cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





14.2.09

"há coisas que eu so gosto de fazer contigo"


uma vez, algures numa das nossas mensagens de amizade disseste-me "há coisas que eu so gosto de fazer contigo"... ontem de manhã decidi espreitar a minha caixa de cartas e postais à procura de uma ideia para um cartaz e encontrei estes bilhetes de concertos. nessa mesma manhã enviei-te um mail em resposta ao que me tinhas enviado de vespera mas como não respondeste pensei que estavas de folga. foi à noite, quando recebi a tua mensagem que me apercebi que o concerto era ontem. que coincidência, mas isso é connosco, não é? fica aqui o bilhete de um dos concertos dos tindersticks e mais uns quantos bilhetes de alguns dos concertos a que fomos juntas...


gosto de pensar que nos somos do tempo dos bilhetes personalizados, dos bilhetes em escudos, dos bilhetes dos três contos e quinhentos. que todos os bilhetes têm uma historia, que todas as datas têm um significado... para tonrnar este post menos lamechas posso contar que o bilhete em cima à direita foi ganho na radio e que quando estavamos na rotunda (porque ainda somos do tempo da rotunda antes de ser marquês de pombal) decididas a subir ao amoreiras euforicas com o presente e com o concerto eu fui atingida pela descarga cronica intestinal de um passaro... passamos muito tempo na casa de banho do amoreiras a lavar o meu cabelo, depois de tu teres gasto as folhas do teu caderno onde apontavas todas as musicas de que gostavamos, actas de dias decisivos entre outras coisas, para limpares a poia verde que se entranhava nos meus cabelos de dois metros. depois pus-me debaixo do secador de mãos e fomos buscar os bilhetes, hilariantes...

... e espero que a muitos kilometros de distância ainda consigamos um dia ir a outros concertos juntas...

Sem comentários: