cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





18.10.12

desta vez em lisboa...




quero muito ir jantar à minha primeira escola primaria, que é hoje o clube de jornalistas, na rua das trinas. e se o tempo o permitir, gostava muito de poder ficar numa mesa la fora, onde uma vez plantei uma arvore e fiquei triste quando me disseram que so dali a 20 anos seria uma arvore grande... talvez tenha crescido na esplanada do restaurante que um dia foi o meu recreio... razao de tantas conversas com a minha querida avo!

2 comentários:

rosa disse...

E eu que já duvidava da minha sanidade mental...afinal não era a única que via (e adorava) a candy candy!!!!!! :)

J. disse...

rosa,

que bem que me fez ler o teu comentario. no mês de maio, enquanto faziamos um jogo de papeis em que é preciso descobrir personagens, deixei toda a gente a olhar para mim, desconfiada, quando abriram o papel que eu tinha escrito e se lia candy candy. ninguem, mas ninguem conhecia e estavamos entre irmaos e primos, com idades muito proximas.
ufa, sinto-me muito melhor agora ;)