cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





22.4.13

presentes


de facto, naquela semana, mais do que é costume, vi imensas pessoas do grupo de leitura circularem na mediateca e vim a saber que estavam todas a juntar-se para oferecer um presente a senhorita j. 
fizeram um mealheiro e compraram esta mala gira gira da desigual e como nao gastaram tudo ofereceram este segundo presente a senhorita j. e a madamoiselle sidonie. 
ainda é cedo para saber se ela gostou da prenda, por enquanto, parece desconfiada com o felino desenhado no envelope.
mademoiselle sidonie passou entao três dias em casa, sem sair, e parece ter sobrevivido, com tanto mimo. mas é como os bébés, às 4h ou 5h da manha miiaaaaaaa(u) para comer ou para lhe abrirmos a porta. por isso, esta noite senhorita j. deixou-a sair (para também poder dormir em paz um bocadinho) mas mademoiselle sidonie parece querer tudo à maneira dela e pouco depois ja estava a miaaaaar para entrar outra vez. provas (quase)  superadas, esta semana vamos ao veterinario e senhorita j. esta a fazer figas para que corra tudo bem e para que mademoiselle sidonie depois nao amue e decida ir outra vez passar uns dias a casa da vizinha. 

Sem comentários: