cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





3.4.16

presentes


foi a unica surpresa que tive no meu aniversario. também me ofereceram um livro, mas ja o tinha e recebi os habituais envelopes que dao imenso jeito e que se trocam facilmente por presentes.
muitas vezes, nos ultimos dias, pensei que ja nao tenho a mesmo energia de outros tempos. lembro-me de ir sair à noite durante a semana, de chegar a casa aos eSSes de dormir uma hora e ir trabalhar. isso hoje parece-me impensavel. estas pastilhas vieram mesmo a calhar (sorriso) e os moleskine sao tao simples, sobrios, tao bonitos… quando enviei uma mensagem de agradecimento à minha prima ela respondeu "é um mimo pequeno, só para te lembrares que a juventude é uma coisa que podes tomar todos os dias, e para ires apontando essas tuas escritas maravilhosas". fiquei com o coraçao cheio. ha palavras que valem mais do que mil caixas de pastilhas milagrosas. 

entretanto, vou so devorar esta caixa para ver se faz efeito e ja venho.

1 comentário:

Raquel Úria disse...

O meu aniversário também foi na última semana! Se o tratamento resultar, avisa-me por favor. Dava jeito.

Já agora: muitos parabéns!