cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





16.10.16

levito


quando me dizes que tenho um sorriso glorioso. quando me dizes que rimo com amoras e entardeceres e que rimo contigo a um nivel que nao sabes explicar. quando percebo que as nossas frases fazem pausas ao mesmo ritmo. quando me lês em voz alta. quando dizes "entonteces-me". quando falamos de magicos e feiticeiras. quando poes o teu ar sério. quando me envias postais incendiarios. quando me falas de figos e me das vontade de comprar romãs e falar de capicuas, ainda que nao seja assunto da época. 
gosto que me lembres que estou viva. 

2 comentários:

rosa disse...

E sabe tão bem viver!!

Anita disse...

O estar viva não é só um coração a bater dentro do peito... Às vezes é bom que nos cutuquem os sentidos :) todos os eles ;)